Search
Close this search box.

Chuvaradas tiveram casa destelhada em Passo do Sabiá

As fortes chuvas caídas entre domingo e segunda-feira desta semana não causaram grandes problemas no município, segundo o Coordenador Municipal da Defesa Civil.
Miguel Evair revelou que a única ocorrência foi a do destelhamento parcial de uma casa na localidade de Passo do Sabiá.
O que chama a atenção é o volume pluviométrico medido pela Defesa Civil. Em apenas dois dias, choveu o equivalente a 222 mm.
Na sede algumas ruas ficaram alagadas, porém as águas escoaram rapidamente.
No entanto, um trecho da Rua Osvaldo J. Lauck, que fica próximo à Praça Valbaru, ficou parcialmente alagado esta semana.
Esta semana o secretário das Obras, Trânsito e Segurança Marcelo Gaúcho disse à Folha Patrulhense que aquele problema deverá ser solucionado dentro de alguns dias, devendo ser substituído um cano quebrado para o escoamento da água.
No Monjolo, onde geralmente quando chovia com mais intensidade a estrada ficava interrompida, desta vez isso não aconteceu, porém os campos que margeiam o rio, ficaram cobertos com um grande lençol d’água, como mostram as fotos de Ana Bernardo.
Marcelo Gaúcho percorreu estradas do município nesta terça-feira para ver a situação.
O que aconteceu (e não tinha como ser diferente), foi o esburacamento em estradas de chão batido devido à intensidade das chuvas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade