Search
Close this search box.

Corsan utilizou gerador para garantir o abastecimento de água em SAP

Em virtude do temporal com fortes ventos na madrugada de quarta-feira passada (20), a CORSAN teve que acionar um gerador, devido à falta de energia que afetou vários bairros em Santo Antônio da Patrulha.
Isso foi necessário porque a falta de energia interrompeu o funcionamento do primeiro recalque da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Santo Antônio da Patrulha. A instalação é responsável pelo bombeamento e elevação da água bruta até a estação, onde é tratada e distribuída no município.
Para garantir o fornecimento no Centro e nos bairros Cidade Alta, Bom Princípio, Cohab, Santa Terezinha, Saibreira, Imigrantes e Osolopes, a Corsan instalou um gerador, mantendo a operação e permitindo a retomada gradual do serviço. A Companhia acionou os protocolos necessários junto à concessionária de energia para a normalização do sistema.
LUZ
Na sede e também no interior, ocorreu suspensão no fornecimento de luz, porém equipes de plantão da CEEE Equatorial já estavam mobilizadas para assegurar a normalização da energia nos locais onde foi interrompida, conforme informação da Assessoria de Comunicação da empresa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade