Search
Close this search box.

“Uma Moenda com grandes canções, grandes intérpretes e instrumentistas e com a certeza de que o festival, a cada ano, se torna maior com o apoio da comunidade patrulhense e sensação de pertencimento para seu festival.
A Moenda é de todos e para todos!”
Esta afirmação de Nilton Júnior sobre o grande evento musical e cultural, já por si só, resume o que foi a 38ª edição assistida por centenas de pessoas durante três noites no Ginásio Caetano Tedesco.

RESULTADO INCONTESTÁVEL

O conhecido músico acrescenta: “Quando observamos que a música que conquistou os prêmios de melhor música na opinião do público e também o 1º lugar do júri, então podemos dizer que é um resultado incontestável, afinal, tanto o júri técnico quanto o popular chegaram ao mesmo consenso e isso aconteceu pouquíssimas vezes ao longo de 38 edições”, destaca, para acrescentar: “E o nível das canções estava muito alto e acredito que os jurados foram muito felizes em suas escolhas, e a reação do público em cada premiação reflete essa aprovação.”

UM GRANDE PÚBLICO

O público de Santo Antônio – na sua opinião – é um público diferenciado. “Mesmo com chuva e frio e eventos paralelos, o público se fez presente nas três noites no ginásio Caetano Tedesco e sentiu a emoção do que é estar na Moenda. Claro que a transmissão do festival e a audiência nas redes (que foi altíssima esse ano) até deixou algumas pessoas em casa, mas estar no ginásio é uma experiência única e só quem foi que sabe bem o que é a energia plena da Moenda!”

NOVIDADES

Na sua avaliação, esta edição teve muitas novidades “que deram certo e que iremos aperfeiçoar na próxima edição. E conforme adiantou nosso prefeito Rodrigo Massulo, a pretensão é trabalhar a Moenda ao longo do ano e trazer cada vez mais a participação da comunidade em nosso festival. E desde a segunda-feira após a Moenda, já estamos trabalhando para a próxima edição que será melhor ainda!”

MOENDEIROS

Ao se referir aos Moendeiros, Nilton Júnior salientou que eles exerceram um trabalho especial. E explica: “Voluntários que abrem mão de estarem com suas famílias por vários dias ao longo do ano e no final de semana da Moenda, praticamente se mudam para o ginásio. Sem os Moendeiros a Moenda não teria a mínima condição de acontecer.”
E frisa o presidente: “E nesta edição queremos destacar a participação ativa dos Moendeiros que entraram recentemente na turma e foram fundamentais para o sucesso desta edição. A cada ano os Moendeiros aumentam e ficamos honrados em tê-los conosco nesta loucura normal que é nosso festival!”

AGRADECIMENTOS

“A Moenda precisa de várias engrenagens para girar, e aqui, fica nosso agradecimento aos parceiros que tornam isso possível”, afirma Nilton para salientar: “Nossos patrocinadores Da Colônia – alimentos naturais, De Mello Incorporadora e Arroz Massulo são fundamentais nesta caminhada e empresas patrulhenses que investem na cultura são empresas que merecem todo nosso agradecimento e admiração. Muito obrigado aos nossos patrocinadores!
Agradecer nossos apoiadores que fazem de nossa Moenda um palco também para as empresas de Santo Antônio, e assim mostrar para todo o mundo nossa cidade. Agradecer nossos produtores culturais JBA produções e R.Morais produtora por todo amparo e produção que permite a Moenda seguir com tranquilidade e segurança.”
Agradeçeu também o apoio do grande parceiro que é a prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura que, conforme disse, nunca mediu esforços para que pudessem buscar todas as condições necessárias para realizar nosso festival.
Por fim agradeceu a todos que trabalharam nos bastidores e fazem um grande trabalho que às vezes passa despercebido, mas que é importantíssimo para todos.
“E finalmente agradecer ao público por ser o grande motivo de todo nosso trabalho e dedicação. Sem vocês a Moenda não faria sentido. E seguimos somando, sonando e sonhando, afinal, a gente cresce com música!
Até a 39ª Moenda!”, concluiu o presidente da Moenda da Canção, Nilton Júnior.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade