O grande show nacional com Clayton e Romário empolgou a multidão presente no Parque Caetano Tedesco na noite de domingo (18/08).
Foram bons momentos vivenciados pelo público que compareceu ao parque, atraído pelo carisma e a maneira como a dupla interagiu com os presentes.
Pouco antes, o Baile do Finna também levou alegria à multidão. Durante o dia vários eventos aconteceram no parque Caetano Tedesco e no Ginásio de Esportes ocorreu desde a manhã o SAPAnime, com muitos artistas de fora expondo o seu trabalho.
Ainda pela manhã no CTG PATRULHA DO RIO GRANDE, os aficionados do xadrez tiveram a oportunidade de verem de perto o III Torneio Aberto de Xadrez Rápido, uma modalidade de jogo que mexe muito com a inteligência dos participantes.
A RASPINHA
O cheiro gostoso da raspinha sendo preparada atraiu a todos. Por um preço atrativo (sete reais) não houve quem resistisse e saísse de um dos estandes das empresas DaColônia, Guimarães, Puxa Da Boa e Santo Antônio com uma raspinha sendo saboreada pelos visitantes, muitos de fora do município.
As empresas que expuseram na Feira, ofereceram uma série de produtos aos que estiveram no Parque.
EMPREENDIMENTOS
Além dos estandes das rapaduras, sempre muito procurados, a presença de empresas do município, com as de Internet, numerosas lojas de artesanato, a comercialização do chope artesanal, a presença da empresa De Mello promovendo seu mais recente lançamento o Grand Park, localizado na continuação da Avenida Afonso Porto Emerim, onde se projetam esse e outro grande investimento imobiliário da MGV, foram algumas das muitas atrações na Fenacan deste ano.
O PARQUE INFANTIL
Além disso, as crianças se divertiram no multipalco com atrações nos dias em que as escolas levaram seus alunos. E como criança tem mesmo é que brincar, o parque infantil instalado na frente do parque foi outra grande atração.
A dupla atraiu o maior público desta edição da nossa grande festa, com cerca de 15 mil pessoas abarrotando o Parque Caetano Tedesco.
A plateia cantou junto os diversos sucessos dos artistas, como “Aproveita”, “Morena” e “Aí Eu Chorei”, em um show inesquecível, que, certamente, entrou para a história da FENACAN como um dos melhores de todos os tempos.