Search
Close this search box.

Laiza comanda o carnaval dos adultos este ano

Escolhida para ser a soberana do carnaval de adultos do Centro Clube, Laiza Salazar Wink, estudante de odontologia, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), estando atualmente no quinto semestre, disse estar muito feliz em ter sido escolhida para reger a maior festa popular brasileira:
“Para mim é a realização de um sonho. Por toda a minha vida frequentei o Carnaval do clube, minha mãe faz questão de levar desde que eu tinha 3 meses de idade. Sempre fui impressionada com a beleza das cortes e com as histórias da minha mãe e da minha avó, as quais já fizeram parte da corte. Na verdade é a maior honra pela qual já passei pela minha vida!”

REINADO, TRADIÇÃO DE FAMÍLIA
Ela ao mesmo tempo em que lembra ser uma tradição de família ser rainha de carnaval, destaca ser esta a primeira vez que foi escolhida para guiar um evento de tamanho porte, ao mesmo tempo em que acrescenta que o Carnaval do Centro Clube se mistura com a história da sua própria família. “Meu avô foi sócio-fundador do clube, minha avó era costureira e fez diversas fantasias de rainhas ao longo dos anos, inclusive as da minha mãe. Já a minha mãe foi rainha do Carnaval infantil e adulto, cresci vendo as fotos dela e as histórias dos diversos carnavais festejados pela minha família! O clube, na verdade, é a minha casa, sempre me senti responsável por estar presente nos Carnavais e demais eventos do clube, e agora como Rainha, mais ainda!”

FANTASIAS
A respeito de suas fantasias, afirma Laiza que elas foram desenhadas por Antônio Gonzales e confeccionadas pelo Ateliê Samara Braga. “As fantasias foram idealizadas já em 2020, portanto não seguem fielmente o tema do clube. Porém, todas são muito especiais para mim, principalmente a qual foi idealizada pela minha avó materna, Ruth Gomes Salazar, a qual chegou a ver o desenho pronto, mas infelizmente não conseguiu ver a fantasia pronta, mas tenho certeza que vai me acompanhar por todos os dias de folia!”

O FUTURO
Laiza Salazar Wink afirma, ao ser questionada sobre o futuro:
“Essa é realmente uma pergunta muito difícil de responder. No entanto, atualmente, pretendo trabalhar com o atendimento de crianças na odontologia (odontopediatra). Sou apaixonada por crianças e, por isso, estou especialmente ansiosa para o Carnaval infantil também. Tenho minhas lembranças de infância, e as rainhas do carnaval adulto sempre foram um modelo a se seguir para mim!”

GRITO DE LIBERDADE
A Rainha do Carnaval adulto, ao finalizar afirma que foram 3 anos de muita espera, angústia e ansiedade. “Esse Carnaval é um verdadeiro grito de liberdade, de alegria e de esperança! Espero, com todo meu coração, a presença de todos os patrulhenses nessa festa tão importante para a nossa cidade e para a preservação da cultura do Carnaval de Clube em âmbito nacional. Por fim, quero dedicar esse Carnaval, tão sonhado, à minha família, em especial à minha vó Ruth e à minha mãe, as quais são a razão desse meu amor tão forte pelo clube! Um abração em todos e até o Carnaval!”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade