Search
Close this search box.

Maria Cecília Silveira tem 12 anos. Eleita em 2020 quando tinha apenas nove anos de idade, Rainha Juvenil ela, no entanto, teve seu reinado, como as demais soberanas do carnaval, adiadas para este ano.
Quando ela perdeu o seu padrasto a quem considerava como seu segundo pai, ela ficou muito abalada e disse que não queria mais ser rainha, porque perdeu a graça, uma vez que ele sempre a incentivou, já que estava planejando até mesmo fazer concentração para o carnaval.
A DECISÃO
“Mas falando com minha mãe, chegamos à conclusão de que deveria permanecer como rainha porque, se ele aqui estivesse, ficaria muito triste pela desistência. E foi assim que ela voltou a sorrir.
“Sempre foi meu sonho ser rainha do carnaval e essa vontade vem desde a barriga de minha mãe”, brinca Cecília, para completar: “Quando meu nome foi citado como rainha, em princípio não acreditei, mas quando citaram os nomes dos meus pais, a ficha caiu!”.
O FUTURO
Cecília estuda no 7º Ano do Colégio Santa Teresinha e pretende ser veterinária de animais de porte grande, porque sempre viu nas propriedades dos avós, cavalos, bois e outros animais de porte e é isso que pretende ser.
A FANTASIA
Sua fantasia é uma criação de Antônio Gonzalez, tendo sido confeccionada por Sérgio Guerra. O tema é “Diretamente dos Estúdios Walt Disney” e a fantasia é inspirada na Princesa Jasmine.
O CONVITE
Definindo o carnaval de Santo Antônio com um dos melhores da região, Maria Cecília completa a entrevista convidando a todos para a folia nas tardes de sábado, domingo e segunda, sempre às 16 horas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade