A Escola Municipal de Educação Infantil Fatia do Sol, passou por uma grande transformação ao longo da manhã e da tarde deste sábado, resultado da união de 70 voluntários e empresas parceiras, fruto da Raspinha Solidária idealizada pela empresa de doces Guimarães, de Costa da Miraguaia.
Paredes tristes ganharam cor, adereços foram colocados ao longo da escola, novos brinquedos e um paisagismo lindo agora farão parte da rotina das crianças atendidas no bairro Madre Teresa.
ESPÍRITO SOLIDÁRIO
Conforme afirma o prefeito municipal, “tudo isso aconteceu graças ao espírito solidário da empresa Guimarães, que reverteu o lucro da Corrida Raspinha Solidária para esta ação social, que contou com a parceria da Du99, startup que transforma ambientes em apenas 1 dia, reunindo empresas parceiras, voluntários e comunidade”.
O projeto da transformação foi assinado pelas patrulhenses Tati Silva e Marina Pilotti, a quem Massulo agradece sensibilizado.
O prefeito também agradece a Guimarães. “Nosso reconhecimento também a todos que participaram da Corrida Raspinha Solidária, para a Du99, profissionais da Emei Fatia, voluntários, empresas parceiras, Secretaria da Educação. Espero não ter esquecido de ninguém”.
Por fim, Massulo destaca que “é muito bom ver tudo isso acontecendo. É melhor ainda ver a comunidade acreditando na nossa cidade e fazendo o bem!”