Uma carreta tombada no km 11 da ERS 474, na chamada Curva da Morte, na madrugada de ontem (23), com placa de Pinhais (Paraná), só pode ser retirada no começo da noite tendo em vista que o guincho utilizado pela manhã, não conseguiu içá-la, devido ao peso do veículo, que só foi erguido para a retirada do corpo do motorista que estava embaixo da cabine junto a um valo. Neste acidente, sua esposa que está grávida, ficou ferida sendo removida ao Hospital de Santo Antônio da Patrulha da Associação Hospitalar Vila Nova, não se sabendo quais as suas atuais condições de saúde.
A informação é do Corpo de Bombeiros Militar acrescentando que foram necessários três guinchos para retirar o pesado veículo. A operação resultou na interdição total da rodovia até que o içamento fosse concluído.
MOTO
Também ontem (23) no mesmo horário desta operação, o condutor de uma moto perdeu o controle, tendo uma saída de pista. Tanto ele, como a caroneira, não tiveram ferimentos graves, conforme o CBM-SAP. Este acidente ocorreu no km 18.
A foto de Rafael Barcella que reside nas imediações, foi feita na primeira tentativa de içamento do veículo na manhã de ontem.