Search
Close this search box.

Eleição da rainha dos caminhoneiros teve carreata pela manhã

Ao som de buzinas, caminhões e carros de passeio formaram uma carreata na manhã de sábado pelas ruas das cidades alta e baixa, para anunciar que à noite, na sede da Associação dos Caminhoneiros, haveria eleição das soberanas e baile.
Desfilaram as candidatas Eduarda dos Santos (18 anos), Giovanna Monteiro Hoffmann (15 anos), Isabelle Diedrich de Souza (17 anos), Natália Pereira dos Santos (18 anos) e Larissa da Silva Coelho (16 anos), que viria a ser eleita rainha.
A FESTA
À noite, o público lotou a ampla sede daquela entidade para assistir momentos inesquecíveis como o desfile daquelas que já foram soberanas da festa em anos anteriores e a eleição da nova corte para a festa deste ano a acontecer em onze de dezembro.
A ELEIÇÃO
O Juri teve dificuldades em escolher as eleitas porque todas apresentavam todos os requisitos. Por fim, a faixa de rainha foi colocada em Larissa Coelho. Foram eleitas princesas: Isabelle Diedrich de Souza e Giovanna Monteiro Hoffmann.
SAIBA QUEM É A NOVA RAINHA
Nesta edição a FOLHA PATRULHENSE conversa com Larissa Coelho. Estando atualmente com 16 anos, ela estuda na Escola Estadual de Ensino Médio Patrulhense e afirma que por enquanto está focada nos estudos, mas pretende seguir no ramo do transporte.
Para ela foi a realização de um sonho, pois desde muito pequena já demonstrava interesse e amor pelos caminhões e pela profissão, a mesma em que cresceu vendo seu pai exercê-la.
“Então representá-los através da corte pela Associação dos Caminhoneiros sempre foi muito importante para mim e irá marcar para sempre em minha vida”, disse a rainha para prosseguir: “Representa além de um sonho, comprometimento e dedicação com esse importante e séria instituição que temos a honra de ter em nosso município, para que possamos contribuir cada vez mais e incentivar para que mais pessoas participem e apoiem os belos eventos que ali são feitos”.
A FAMÍLIA
Larissa disse que sua escolha foi recebida com muita alegria e orgulho. “Sempre fui muito apoiada por toda família e amigos, e sou muito grata por tudo e por todos que me ajudaram a tornar isso possível”.
A nova rainha afirma que nunca havia participado antes de concursos porque não se identificava com essa ideia.
FINALIZANDO…
Por fim, Larissa Coelho afirma que gostaria também de destacar a participação de todas as candidatas e parabenizá-las pela garra e dedicação com a Associação e a importância para que essa tradição com quase 40 anos continue cada vez mais forte e com mais pessoas participando e se envolvendo cada vez mais. “Eu, a Isabelle e a Giovanna faremos nosso melhor pela Associação”, concluiu a jovem soberana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade