BM prende suspeitos de favorecimento à prostituição de menores

Na tarde de ontem, sexta feira (19), a Brigada Militar prendeu em flagrante três indivíduos suspeitos de favorecimento à prostituição de menores. O fato aconteceu depois que o Conselho Tutelar de Santo Antônio, por volta das 15:30 recebeu uma denuncia de que um individuo  estaria em uma pousada com uma adolescente e que em um certo local da cidade, teria ficado esperando um outro elemento suspeito de,  com certa frequência levar a menor para oferecer a outros homens. O conselho tutelar, com apoio da Brigada Militar deslocou até a pousada onde encontrou o suspeito com a adolescente. O indivíduo foi preso e a Brigada, juntamente com a menor, deslocou-se até o ponto denunciado para prender o suposto aliciador.
Os dois suspeitos e a menina foram encaminhados ao hospital e logo após para delegacia. O dono da pousada foi orientado a ir até a delegacia para prestar esclarecimento, quando então foi preso pelo mesmo crime.
Os três suspeitos tiveram o flagrante homologado, ficando presos na DP e a menina foi devolvida a mãe a qual vai receber todo apoio e acompanhamento do conselho tutelar.

Na DP hoje, sábado, a cela está com capacidade esgotada (quatro presos). O quinto indivíduo preso, está custodiado pela Brigada Militar, porque a capacidade no sistema prisional está esgotada e está sendo aguardada vaga para a transferência de todos eles para um dos presídios onde houver disponibilidade.

Os outros dois elementos que lá estão, foram presos pela Brigada (vede ocorrência anterior), por receptação de veículos. 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade