200 jovens cantam na praça da boa viagem neste sábado

Neste sábado, dia 23 de abril, na parte da tarde, cerca de 200 alunos da escola adventista de Porto Alegre estarão em Santo Antônio da Patrulha para a realização do projeto Impacto Esperança.
O projeto impacto esperança é um evento realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia todos anos com o proposito de distribuir de casa em casa e de forma gratuita literaturas que falam de esperança. Este ano o livro que será distribuído é intitulado “O Último Convite”. Um dos objetivos da distribuição dos livros é trazer respostas para as inquietações e questionamentos humanos diante do quadro social, econômico e espiritual que vivemos. O conteúdo do livro que será distribuído nos mostrará que apesar de tudo que sofremos podemos encarar o futuro com esperança. Portanto se alguém nesse sábado bater em sua porta oferecendo esse livro receba com alegria, pois valerá muito a pena a sua leitura.
Para fechar com chave de ouro neste mesmo dia após a distribuição dos livros o grupo de jovens se dirigirá a praça da Nossa Senhora da Viagem localizada no centro de Santo Antônio da Patrulha, onde estarão realizando um programa musical a partir das 16h30min. Será um programa muito especial e inspirador. Música, mensagem, distribuição de livros, tudo feito com muito carinho pensando no bem estar social e espiritual de nossa cidade. Participe, pois você é nosso convidado especial.
Os bairros que irão receber os livros são: Vila Rica, Santa Terezinha, Pindorama, Madre Tereza e Pitangueiras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade