Zezo fala sobre os problemas da comunidade patrulhense | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Zezo fala sobre os problemas da comunidade patrulhense

Zezo fala sobre os problemas da comunidade patrulhense

O vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, fala à FOLHA PATRULHENSE, abordando vários assuntos que dizem respeito ao seu gabinete. Confira aqui o pensamento de Zezo:

FOLHA PATRULHENSE: Como está sendo essa sua atividade?
ZEZO: Cansativa, muita correria, muito trabalho. Posso dizer que sou um vice-prefeito atuante, procuro ajudar o prefeito em todas as frentes. Estou muito feliz em poder trabalhar por melhorias em nosso município.

FOLHA: A sintonia com o prefeito está acontecendo? Ambos têm participado de reuniões importantes?
ZEZO: Sim. Eu e o Daiçon, assim como nos outros governos que trabalhamos juntos estamos em perfeita sintonia. No caso da Corsan, hospital, Lagoa dos Barros, enfim, tantos outros assuntos são discutidos em conjunto. Estava com saudade desta parceria.

FOLHA: Quais as principais atividades que o senhor pretende desenvolver, já que se sabe, existe ampla autonomia para o seu trabalho?
ZEZO: Um dos principais focos do meu trabalho é a atração de empresas para Santo Antônio e sem dúvida, melhorar a infraestrutura da cidade e embelezá-la, com a plantação de flores.

FOLHA: Como está vendo as negociações para resolver a questão do Hospital Santo Antônio?
ZEZO: Estou muito otimista. Tivemos várias reuniões com representantes do grupo, e até o final do mês iremos analisar o termo para conveniar com o Grupo a gestão do nosso hospital. Será uma grande virada na história da saúde pública do município. Tenho certeza disso!

FOLHA: As atividades das empreiteiras da Corsan devem realmente entrar nos padrões exigidos pelo contrato, ou seja: abrir as valas, instalar a tubulação e recuperar a pavimentação? Por que isso não estava acontecendo?
ZEZO: Sim! Para isso iremos vistoriar e exigir que tudo seja feito conforme o contrato. Agora criamos a Comissão de Fiscalização, pois ela não existia, e rua por rua será vistoriada pelos engenheiros da prefeitura e da Corsan.

FOLHA: As obras da ligação Santo Antônio-Caraá estão momentaneamente paralisadas. O que Santo Antônio deverá fazer nesse sentido, já que não é a primeira vez que a empreiteira CC Pavimentadora decide suspender a obra, deixando os interessados sem dar qualquer satisfação?
ZEZO: Os prefeitos Daiçon e Nei estão conversando para juntos agirem nesse sentido. Com certeza uma estratégia articulada e lançada pelos dois municípios, terá mais efeito para alcançarmos este sonho que é de Santo Antônio e de Caraá.

FOLHA: Outras considerações que queira fazer.
ZEZO: Quero agradecer a população que tem sido parceira e nos recebido com muito carinho. Esse sentimento de esperança depositado em nossa gestão nos enche de responsabilidades, mas é gratificante e nos motiva. Obrigado!



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.