Vigilância armada 24 horas em agências bancárias e cooperativas de crédito | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Vigilância armada 24 horas em agências bancárias e cooperativas de crédito

Vigilância armada 24 horas em agências bancárias e cooperativas de crédito

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de segunda-feira, 29, o projeto de Lei nº 169/2016, do vereador e presidente da Casa, Josemar Bandeira (PDT), cuja finalidade é aumentar a segurança dos usuários das agências bancárias, e ainda promover a abertura de novas vagas de emprego.
O texto prevê a contratação de vigilância armada 24 horas nas agências públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do Município. De acordo com o autor da proposta, quando vigorar a medida, certamente irá amedrontar meliantes que planejam algum crime contra estas entidades.Vigilantes estiveram na reunião da Câmara durante reunião e comemoraram a aprovação. Com a sanção do Prefeito, o projeto passa a se tornar Lei e as agências bancárias e as cooperativas de crédito serão obrigadas a contratar vigilância armada, durante dia e noite, inclusive aos finais de semana.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.