Vice-prefeito eleito fala sobre a vitória em 15 de Novembro | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Vice-prefeito eleito fala sobre a vitória em 15 de Novembro

Vice-prefeito eleito fala sobre a vitória em 15 de Novembro

O vice-prefeito eleito de Santo Antônio da Patrulha fala sobre a sua experiência exitosa em concorrer e vencer as eleições majoritárias no último dia 15 de Novembro.
Eis o que Marcelo Gaúcho pensa a respeito de como irá administrar, conjuntamente com o prefeito eleito Rodrigo Massulo, o município de Santo Antônio da Patrulha.
FOLHA PATRULHENSE: O que representou esta vitória para um patrulhense de coração que escolheu o município há 20 anos para aqui se estabelecer?
VICE-PREFEITO ELEITO MARCELO GAÚCHO: Fiquei muito feliz com o reconhecimento das urnas ao meu trabalho. Embora não tenha nascido aqui, foi nesta terra, lá na Catanduvinha, que construí minha família, onde crio meu filho e vivo com minha esposa. É por esta terra que tenho trabalhado nos últimos anos e, agora, como vice-prefeito, trabalharemos muito mais. Vou honrar o fato de ser o primeiro vice-prefeito eleito do Segundo Distrito.
FOLHA: Que principais metas pretendes alcançar já no primeiro mandato?
VICE-PREFEITO ELEITO: Quero ajudar o Rodrigo em tudo que estiver ao meu alcance. Serei um vice ativo, atuante e pronto para ajudar Santo Antônio. Terei foco em áreas com as quais tenho certa familiaridade, como cultura, turismo, esportes e interior. Quero ajudar a criançada a se ocupar para que não caiam na drogadição. Projetos sociais, como o Inspiração, que criei na Catanduvinha, precisam acontecer em diversas localidades.
FOLHA: Sendo um bom conhecedor do meio rural, como será a Agricultura no seu governo e do Rodrigo?
VICE-PREFEITO ELEITO: A agricultura terá olhar especial do nosso governo. Afinal, somos um município agrícola. Vamos valorizar o homem do campo, incentivar e ampliar nossas patrulhas agrícolas, fazer um trabalho em conjunto com a Emater para auxiliar nossas agroindústrias, queremos criar a Festa do Colono, incentivar as feiras de produtores e, claro, manter nossas estradas do interior em boas condições para o escoamento da produção.
FOLHA: O que gostarias de dizer ao eleitorado que apostou em ti?
VICE-PREFEITO ELEITO: Eu quero agradecer a cada um dos 14.640 patrulhenses que confiaram seu voto a mim e ao Massulo. Quero agradecer todo o carinho que sentimos nas ruas ao longo da campanha e também durante o resultado do pleito. Vou retribuir tudo isso com muito esforço e com muita dedicação pela nossa cidade. Eu e o Prefeito Rodrigo faremos um governo que vai dialogar com as ruas, com as instituições, com os servidores, com a sociedade em geral. Como disse o Rodrigo na entrevista de semana passada, nossa marca de mandato, de ouvir as pessoas, seguirá ao longo dos próximos anos na Prefeitura.
FOLHA: O que mais gostarias de acrescentar?
VICE-PREFEITO ELEITO: Estou e estarei sempre à disposição da população de Santo Antônio da Patrulha. Meu gabinete será aberto sempre. Vou me dedicar muito, especialmente para o nosso interior, para a nossa zona rural. Estarei sempre disposto a ouvir nossa gente. Por fim, quero dedicar essa vitória aos saudosos e queridos líderes que tivemos na minha região: Toninho Barcelos, Vilmar Gil, Ari Barcelos e também a dois ex-vereadores que estão conosco e muito fizeram pelo Segundo Distrito: Tadeu Neves e Celso Anastácio.
Deixo meus cumprimentos e meu reconhecimento a todos que concorreram neste pleito, tanto na majoritária quanto na eleição proporcional.