A vereadora Margarete Pereira (PP), apresentou durante a 29ª reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 15, duas indicações ao Prefeito, atendendo, com benefícios, portadores de câncer e crianças em extrema pobreza.
Justificando o pedido como de relevante importância, Marga solicitou que seja estudada a possibilidade de implantação, no âmbito do Município, da concessão de ‘Passe Livre’ aos portadores de câncer no Sistema de Transporte Coletivo Municipal.
Com isso, ela acredita viabilizar melhores condições de locomoção em território patrulhense aos portadores de câncer de baixa renda. “O câncer é uma doença degenerativa de difícil tratamento e cura, além de submeter os pacientes a prolongados e dolorosos tratamentos capazes de debilitá-los fisicamente, motivo por si só que julgo relevante o atendimento deste pleito”, enfatizou.
A doação de material escolar para crianças de extrema pobreza integrou a outra indicação apresentada pela vereadora ao Executivo que pediu que a Secretaria Municipal de Educação, analise a implantação de um projeto com este objetivo. “É uma medida tão simples, mas que pode fazer muita diferença para aquele estudante, que muitas vezes não tem o material adequado para o seu estudo”, analisou.
Vereadora indica concessões de benefícios a portadores de câncer e crianças extremamente pobres
ago 25, 2016Administrador FalconSto Antônio, Sto Antônio – Política

Notícia AnteriorEmpresário é vítima de disparos de arma de fogo
Próxima NotíciaTaxistas denunciam serviços sem autorização da Prefeitura de SAP
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa