Vereadora indica concessões de benefícios a portadores de câncer e crianças extremamente pobres | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Vereadora indica concessões de benefícios a portadores de câncer e crianças extremamente pobres

Vereadora indica concessões de benefícios a portadores de câncer e crianças extremamente pobres

A vereadora Margarete Pereira (PP), apresentou durante a 29ª reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 15, duas indicações ao Prefeito, atendendo, com benefícios, portadores de câncer e crianças em extrema pobreza.
Justificando o pedido como de relevante importância, Marga solicitou que seja estudada a possibilidade de implantação, no âmbito do Município, da concessão de ‘Passe Livre’ aos portadores de câncer no Sistema de Transporte Coletivo Municipal.
Com isso, ela acredita viabilizar melhores condições de locomoção em território patrulhense aos portadores de câncer de baixa renda. “O câncer é uma doença degenerativa de difícil tratamento e cura, além de submeter os pacientes a prolongados e dolorosos tratamentos capazes de debilitá-los fisicamente, motivo por si só que julgo relevante o atendimento deste pleito”, enfatizou.
A doação de material escolar para crianças de extrema pobreza integrou a outra indicação apresentada pela vereadora ao Executivo que pediu que a Secretaria Municipal de Educação, analise a implantação de um projeto com este objetivo. “É uma medida tão simples, mas que pode fazer muita diferença para aquele estudante, que muitas vezes não tem o material adequado para o seu estudo”, analisou.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.