Vereador Vieira fala sobre sua eleição e prioridades no Legislativo

O vereador Antônio Vieira Dias (MDB), é o entrevistado desta semana da Folha Patrulhense.
Ele afirma que, receber os 512 votos na eleição municipal de novembro do ano passado o deixou “extremamente feliz e grato. “Afirmo que darei o meu melhor, representando a cada um deles sempre estando à disposição para da melhor maneira tentar sanar os problemas de nosso município”.
Vieira, como é popularmente conhecido, atribuiu o sucesso de sua campanha à sua família que, conforme afirmou, esteve ao seu lado incansavelmente durante essa caminhada, aos seus amigos que o apoiaram desde o início, e a todos que lhe confiaram seu voto.
PLANOS
O Vereador Vieira disse que tem como plano principal “fiscalizar com afinco, buscar incentivos financeiros ao nosso município, receber, escutar e tentar solucionar ao máximo todas as demandas que em mim chegarem através de meus eleitores, estarei sempre à disposição deles”.
Já com referência ao relacionamento com seus colegas de Legislativo disse que tem sido excelente. “Sempre tive um bom relacionamento com todos e espero que seja sempre assim. Afinal temos todos o mesmo propósito, trazer cada vez mais melhorias aos patrulhenses”.
GOVERNO MUNICIPAL
Referindo-se aos novos administradores municipais disse esperar “de coração que tenham um bom mandato e que Santo Antônio siga crescendo e evoluindo assim como na administração anterior. Todos queremos um Santo Antônio em fluidez sim, e sem perder suas tradições de 260 anos, sendo a boa terra da cachaça, sonho e a rapadura tão bem falada por aí afora, estou à disposição do prefeito e seu vice também sempre que solicitado, para ajudar a resolver qualquer problema de nossa população”.
GRATIDÃO
Por fim, o vereador Antônio Vieira Dias disse expressar sua gratidão ao povo patrulhense que o acolheu de braços abertos “e me colocar à disposição de todos, informar que meu gabinete está de portas abertas para recebê-los e que será uma honra ter a visita de todos, quero estar o máximo que puder ao lado da população para desta forma conseguir ter um mandato compartilhado, sendo este um de meus compromissos de campanha”, concluiu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade