Vai começar a construção do Paradão | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Vai começar a construção do Paradão

Vai começar a construção do Paradão

Vai sair do papel o famoso “Paradão”. Na tarde de terça-feira (13), o prefeito Paulo Bier assinou, em seu gabinete, a ordem de serviço determinando que a vencedora da concorrência, CVS Construtora, de Tramandaí, comece a obra, o que deve ocorrer a partir de segunda-feira, dia 19.

Paulo Bier comemorou o ato, afirmando que a ordem de serviço acontece “depois de longas discussões e debates, enfrentando inúmeras dificuldades”.

O chefe do Executivo disse que o empreendimento integra um contexto maior, que é o da duplicação da ERS-030, que irá transformar “todo o bairro de Pitangueiras”, conforme destacou.

Ele lembra que a ideia do moderno Paradão, na ‘Praça da Masal’, enfrentou a incredulidade de muita gente, mas agora será realidade.

A obra, conforme o diretor da firma Michel Ribas, tem prazo de 45 dias (ou 30 dias úteis) para ser concluída. O Paradão terá aproximadamente 78m², com banheiros, climatização, sala de espera para 60 pessoas com televisão e portas automáticas.
“Fizemos um projeto moderno e ousado para a duplicação da ERS-030 e nele está a remodelação de todo o bairro Pitangueiras, o que inclui novas paradas de ônibus. A ideia é dar melhores condições aos usuários de transporte público da nossa cidade”, finalizou Bier.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.