Um ano da morte de Avatar | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Um ano da morte de Avatar

Um ano da morte de Avatar

No dia 13 deste mês completou-se um ano da morte de Vagner da Silveira Bueno (21), que era conhecido como Avatar e que foi morto por um disparo de arma de fogo desferido por um policial militar. O suspeito, PM Jessé Couto, que não mais está em Santo Antônio, efetuava patrulhamento de rotina quando teria se deparado com a vítima que chegava na casa do ex-sogro acompanhado do mesmo, tendo sido feita a abordagem porque o veículo estaria mal estacionado. Houve discussão entre ambos, resultando no disparo que causou a morte de Avatar. O fato aconteceu na Rua Maurício Cardoso. O inquérito foi presidido pelo Delegado Juliano Aguiar de Carvalho, tendo o fato obtido grande repercussão na época.
O Promotor, dr. Camilo Santana disse que foram solicitadas à Polícia Civil, algumas diligências complementares. Já o Delegado Juliano Aguiar de Carvalho disse que o inquérito foi encerrado e remetido à Justiça.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.