Trotes atrapalham serviço da Brigada Militar | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Trotes atrapalham serviço da Brigada Militar

Os trotes pelo telefone aplicados à Brigada Militar tem aumentado nos últimos tempos, o que causa transtorno às atividades da Corporação.
Na maioria das vezes são adolescentes, mas há também crianças que se utilizam do celular para atrapalhar o trabalho da Polícia.
Está sendo feito um apelo para que os pais, ou responsáveis orientem devidamente aos seus filhos para que evitem a prática dessas atitudes nefastas, porque muitas vezes ocorrências urgentes, ou deixam de ser atendidas, ou então sofrem atrasos, devido a irresponsabilidade de quem aciona indevidamente os telefones da Polícia.
Um policial contou à reportagem que a guarnição de serviço flagrou certa vez junto a um orelhão, uma criança que, na ponta dos pés, tentava ligar para determinado número. Quando o menino viu a aproximação da Polícia, fugiu.

Bombeiros
Também os Bombeiros passam pela mesma situação e determinadas ocorrências terminam, não sendo atendidas devido a irresponsabilidade de quem faz mau uso dos telefones.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.