Trio é preso com quase 30 quilos de cocaína na Freeway | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Trio é preso com quase 30 quilos de cocaína na Freeway

Trio é preso com quase 30 quilos de cocaína na Freeway

No final da tarde de sábado (05), a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam quase 30 quilos de cocaína no fundo falso de um carro que transitava na BR-290, em Gravataí. Três traficantes foram presos e dois veículos apreendidos.
Durante uma ação integrada, agentes da PRF e Policiais Militares abordaram um Civic e um Celta, ambos com placas de Porto Alegre. Os policiais haviam percebido que eles viajavam juntos. Os motoristas dos dois veículos haviam parado em um posto de combustíveis de Osório e a atitude suspeita chamou a atenção das Agências de Inteligência do 8º BPM e do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT). A BM de Santo Antônio também foi alertada.
Inicialmente no Celta não foi encontrado nenhum ilícito. Ele era conduzido por um homem de 39 anos, que viajava com uma mulher de 27 e uma criança de 4 anos. Já no Civic estava somente o motorista, um homem de 46 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes. Também não foi encontrado nenhum ilícito no carro.
Os policiais aprofundaram a revista nos dois veículos e descobriram um compartimento oculto no Celta, com 27 quilos de cocaína. Os três adultos suspeitos foram presos e conduzidos com a droga e os carros à área judiciária. O Conselho Tutelar foi chamado para o encaminhamento da criança.

Texto: PRF com adaptação da Folha Patrulhense