Trilha da Cachaça Centenas de motos num percurso cheio de belezas naturais | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Trilha da Cachaça Centenas de motos num percurso cheio de belezas naturais

Trilha da Cachaça        Centenas de motos num percurso cheio de belezas naturais

Trilheiros 1 Trilheiros 2 Trilheiros 3

O roncar das motos no começo da manhã de 05 de junho, transformou a habitual calmaria do interior patrulhense em um dia de festa e muita vibração, não apenas para os participantes, como também aos moradores de Canto dos Guilhermes, Monjolo, Evaristo, Cantagalo, Sertão do Cantagalo, Furnas, Riozinho, Morro das Flores e Linha Sete. Certamente quem mora nessas localidades, por muito tempo terá histórias para contar a quem não teve a oportunidade de assistir as peripécias dos motociclistas e acompanhantes, rasgando estradas de difícil acesso em mais essa edição da já conhecida Trilha da Cachaça.

CENTENAS
Mais de 500 Pilotos de motos, sejam os inscritos e os que entraram direto na trilha sem a inscrição, de Santo Antônio, Porto Alegre, Santa Cruz, Lajeado, Santana do Livramento, São Jerônimo que teve muitos participantes, Santa Catarina, Paraná, dentre outras localidades vieram conhecer a luxuriante paisagem existente no interior de Santo Antônio da Patrulha.

CAIPIRINHA NA BETONEIRA
E para justificar o nome um equipamento que os pedreiros utilizam nas construções, terminou servindo de recipiente para a bebida mais tradicional do município. Assim a caipirinha na betoneira, feitas com 120 litros da mais pura cachaça patrulhense foi servida aos participantes do evento.
Mais de 1.100 almoços foram oferecidos a motociclistas, familiares, moradores da região e demais pessoas que foram até o Salão Comunitário de Canto dos Guilhermes, que está sendo prestigiado por um Hotel Fazenda, belíssimo empreendimento existente naquela localidade.

SUCESSO
Didi, que preside o grupo Trilheiros da Cachaça, está feliz, comemorando o sucesso do evento. “Estamos agradecendo o apoio da Prefeitura, da Câmara, através do presidente Deco e demais vereadores, à Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, dos caminhões com guinchos para o transporte das motos, a ambulância, os patrocinadores, enfim: a todos quantos colaboraram para o sucesso de nossa promoção”, disse.
Houve premiações para os vencedores dos 75 km do percurso: um reboque, um carneiro e uma caixa de cerveja. E foram os visitantes, os ganhadores. Ao final do dia, o acordo já estava feito: ano que vem, tem mais!



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.