Tribunal do Juri julga dois réus nessa sexta-feira | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Tribunal do Juri julga dois réus nessa sexta-feira

Tribunal do Juri julga dois réus nessa sexta-feira

A partir das 09h30min, dessa sexta-feira (06), estarão no banco dos réus, dois homens acusados de tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015, na Avenida Afonso Porto Emerim, na Cidade Baixa.
Queoma Jonas da Silva Conceição e Robson de Oliveira Souza, responderão pela tentativa de homicídio praticada contra Leonardo Goszczynski, quando ele foi agredido a golpes de facão, que lhe deceparam vários dedos de uma das mãos.
Esse julgamento deveria ter ocorrido em janeiro deste ano, porém, a vítima não compareceu.
O Tribunal do Juri será presidido pelo novo Juiz titular da Primeira Vara e da Vara de Execuções Criminais, dr. Felipe Roberto Palopolo, que substitui o dr. Christian Karan da Conceição, transferido para a Comarca de Canguçu, de onde veio o atual magistrado.
Atuarão na Defesa os Defensores Públicos drs. Clovis Souza Neto e Ander Wilian Gonçalves Bolfoni e na Acusação o Promotor Público dr. Camilo Vargas Santana.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.