A partir das 09h30min, dessa sexta-feira (06), estarão no banco dos réus, dois homens acusados de tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015, na Avenida Afonso Porto Emerim, na Cidade Baixa.
Queoma Jonas da Silva Conceição e Robson de Oliveira Souza, responderão pela tentativa de homicídio praticada contra Leonardo Goszczynski, quando ele foi agredido a golpes de facão, que lhe deceparam vários dedos de uma das mãos.
Esse julgamento deveria ter ocorrido em janeiro deste ano, porém, a vítima não compareceu.
O Tribunal do Juri será presidido pelo novo Juiz titular da Primeira Vara e da Vara de Execuções Criminais, dr. Felipe Roberto Palopolo, que substitui o dr. Christian Karan da Conceição, transferido para a Comarca de Canguçu, de onde veio o atual magistrado.
Atuarão na Defesa os Defensores Públicos drs. Clovis Souza Neto e Ander Wilian Gonçalves Bolfoni e na Acusação o Promotor Público dr. Camilo Vargas Santana.
Tribunal do Juri julga dois réus nessa sexta-feira
abr 05, 2018Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorAeromodelismo nos céus de SAP
Próxima Notícia“Lei do Uber” | Decreto que regulamenta o transporte por aplicativos é assinado; legislação entrará em vigor na próxima segunda-feira
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Cachoeirinha suspende aulas presenciais de Educação Infantil e 1º e 2º anos da rede pública
-
Gravataí terá a primeira escola cívico-militar rural do Brasil
-
Dom João Becker com oportunidades para técnicos em enfermagem