Trajeto da Corrida Mais Doce do Estado está definido | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Trajeto da Corrida Mais Doce do Estado está definido

Trajeto da Corrida Mais Doce do Estado está definido

A 3ª Corrida Mais Doce do Estado, que acontece em Santo Antônio, no dia 12 de abril, está com percurso definido. Serão 8 km na corrida adulto e de 100 a 2000 metros na corrida infantil, dependendo da categoria.

A largada será na Rua Salvador J. Oliveira. Após, os atletas seguirão pela Rua Astrogildo Maciel da Rosa, entrando na Av. Afonso Porto Emerim até a rótula sinalizada pela organização e retornando até a Rua Astrogildo Maciel da Rosa para entrar na Rua João Pedroso da Luz, onde deverão ir até a rótula que dá acesso à Avenida Borges de Medeiros, em que os atletas vão subir até entrar na Rua Mal. Floriano Peixoto. Em seguida, vão entrar na Rua Capitão Antônio Nunes Benfica, retornando à Rua João Pedroso da Luz para voltar à Rua Astrogildo Maciel da Rosa, onde fica a linha de chegada.

A corrida infantil também tem início na Rua Salvador J. Oliveira, passando pela Rua Astrogildo Maciel da Rosa, entrando na Av. Afonso Porto Emerim até a mesma rótula e retornando até a Rua Astrogildo Maciel da Rosa para o final da prova.

As inscrições para a corrida são limitadas em 700 participantes e encerram no dia 7 de abril.

O evento faz parte das comemorações de 204 anos de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com a 3ª ExpoSAP – Feira da Produção Patrulhense, que ocorre de 8 a 12 de abril, no Parque Caetano Tedesco.

 

TEXTO/FOTO: ACS/PMSAP



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.