Toma posse patronagem do Patrulha do Rio Grande | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Toma posse patronagem do Patrulha do Rio Grande

Toma posse patronagem do Patrulha do Rio Grande

A noite de sábado (10), foi de muita festa nas dependências do CTG Patrulha do Rio Grande.
A posse do novo casal patrão Sérgio Airoldi (Canário) e esposa Letícia, foi aplaudida por centenas de tradicionalistas presentes, incluindo o coordenador da 23ª região do MTG Rosimar Ferreira, o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, os vereadores André Selistre e Marcelo Gaúcho.
“Não esperava assumir, mas terminei sendo escolhido porque estou há onze anos participando das invernadas, participando da diretoria, e de uma forma ou de outra, estando presente na entidade”, disse o popular Canário.
Ele afirma que pretende dar continuidade ao trabalho feito pela patronagem anterior, em função das invernadas: “Elas estão bem fomentadas, com bastante integrantes e participando dos eventos. Precisamos de invernadas fortes para que tudo funcione bem. E um sonho que tenho é retornar com o Patrulha, Arte e Dança. Quando estamos em outros municípios, frequentemente nos indagam do porquê da parada do evento e por isso, estamos fazendo todo o possível para nos reestruturarmos e retornarmos com o Arte e Dança.
Outro fato que orgulha, não somente ao patrão como a todos os tradicionalistas é ver o Patrulha sendo reconhecido em todo o Estado. “Isso não tem valor que pague”, afirma, acrescentando que se trata de projeção para a cidade e que, para tanto, deve se investir cada vez mais, no aprimoramento das invernadas daquele CTG.
E agora a expectativa está em conseguir uma ótima colocação no Desafio Farroupilha. E por isso, o patrão convida a todos para que votem bastante a fim de que o Patrulha do Rio Grande se classifique.

SHOWS
A posse da nova patronagem teve o brilhantismo da apresentação das invernadas, começando pela escolinha até chegar à Invernada Juvenil, premiada no recente evento realizado em Santa Maria.
A culminância da festa, que teve o cerimonial conduzido por Odilon Ramos, foi com um bom baile bem ao estilo do Rio Grande.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *