Temporal causa danos na cidade e interior | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Temporal causa danos na cidade e interior

Temporal causa danos na cidade e interior

Árvores e postes caídos, ruas alagadas e dificuldades no trânsito foram os principais problemas enfrentados pela população nos dois mais recentes temporais.

Típicos do período de verão, além da inquietação que provocam em virtude do vendaval, raios e chuvas fortes, eles terminam causando transtornos como as faltas de energia elétrica.

Em Santo Antônio, várias casas foram destelhadas. Além de quedas de postes, houve a queima de dois transformadores, um na Avenida Cel. Victor Villa Verde e outro na localidade de Ribeirão.

Cerca de 70 ocorrências de falta de luz foram recebidas pela CEEE, incluindo o município de Caraá. A estrutura montada para um show na frente da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem também foi danificada, o mesmo acontecendo com o tapume de proteção do empreendimento Paseo, na Francisco J. Lopes. A árvore de Natal da rótula da Cidade Baixa e os enfeites da Cel. Victor também foram atingidos pelo vento.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.