Superintendente da Corsan conversa com Daiçon sobre investimentos em SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Superintendente da Corsan conversa com Daiçon sobre investimentos em SAP

Superintendente da Corsan conversa com Daiçon sobre investimentos em SAP

O superintendente da Corsan Regional do Litoral Norte, foi recebido em audiência pelo prefeito.
Na oportunidade Rodrigo Toledo e o gerente local Gabriel Lorenzi, falaram com Daiçon Maciel da Silva, sobre assuntos como: as obras de esgotamento sanitário e extensão das redes de abastecimento d’água.
Na oportunidade Daiçon pediu a ampliação da rede de abastecimento da RS 474, em direção a Free Way. “Muitas empresas funcionam no local, que também é propício para que novas indústrias venham a se instalar, e precisamos sanar essa demanda. Hoje o que temos são poços artesianos”, explicou.
Outra solicitação do prefeito esteve relacionadas a patrocínios da Companhia. Daiçon justificou o pedido, afirmando que o município pretende realizar grandes eventos, dentre eles a Fenacan, que deve ser retomada, e irá precisar de apoio financeiro para tal.

CUMPRIMENTOS

Toledo aproveitou a oportunidade para cumprimentar o prefeito pela atitude tomada nos seus primeiros dias de governo, com relação às obras de esgotamento sanitário, salientando que é muito importante a fiscalização do Município nas obras realizadas pelas empreiteiras, acreditando que com um trabalho em conjunto, a qualidade do serviço será muito maior.
Daiçon por sua vez, agradeceu a rápida ação da Corsan, destacando o trabalho da unidade de Santo Antônio, na retomada do abastecimento de água durante o episódio de furto de equipamentos na estação do Monjolo.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.