Luíza, soberana adulto promete um reinado com muita alegria | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Luíza, soberana adulto promete um reinado com muita alegria

Luíza, soberana adulto promete um reinado com muita alegria

Luíza Pereira Tebaldi, filha dos administradores Luiz Carlo Tebaldi e Elizete Pereira, está muito feliz por ser a soberana que comandará, com sua Corte, o Reinado da Alegria este ano, no Centro Clube. Ela fala nesta entrevista sobre suas expectativas.
FOLHA PATRULHENSE: Qual a tua opinião sobre o carnaval de Santo Antônio?
LUÍZA PEREIRA TEBALDI: Eu amo o carnaval de Santo Antônio. Desde criança frequento todos os dias. Acredito que o Centro Clube consegue transmitir a verdadeira essência do carnaval para seus foliões, especialmente nos últimos anos, os quais apresentaram um aumento significativo no público participante.
FOLHA: Quando foste escolhida, qual foi a tua reação?
LUÍZA: Eu não esperava ser escolhida, fiquei surpresa num primeiro momento, a ficha não estava caindo. Fiquei muito feliz e honrada por poder estar representando esta instituição que há tantos anos é sede do melhor carnaval da região. Foi um momento muito marcante na minha vida que não irei esquecer, a emoção estava tomando conta.
FOLHA: O tema deste ano aborda uma questão muito importante: a Amazônia. Num momento em que há verdadeiras agressões contra o Meio Ambiente naquela região, qual a tua opinião a respeito do tema escolhido?
LUÍZA: Na minha opinião não teria tema melhor para ser escolhido, visto que a Amazônia representa tão fortemente o meio ambiente e, infelizmente, vem sendo atacada com frequência. Acredito que colocar essa questão como tema é sempre essencial, buscando conscientizar os cidadãos para que possamos deixar um lugar melhor para as futuras gerações.
FOLHA: Quem está confeccionando a tua fantasia e qual o tema que empregarás?
LUÍZA: As minhas fantasias estão sendo confeccionadas pela dona Nedi Pilotti e, cada uma, abordará um tema diferente, os quais serão revelados somente no carnaval.
FOLHA: Tens o bloco da rainha?
LUÍZA: O bloco é de toda a corte adulta. Em todas as noites faremos a concentração open bar no próprio clube.
FOLHA: Já concorreste a outros títulos?
LUÍZA: Eu participei somente de concursos de prenda quando dançava no CTG. Fui primeira prenda mirim do CTG Cel. Chico Borges e da 23ª Região Tradicionalista.
FOLHA: Já estás formada ou ainda estás na Faculdade? Em caso positivo, qual a profissão escolhida e o porquê.
LUÍZA: Não me formei ainda. Atualmente, curso Administração na UFRGS. Escolhi este curso pois sempre tive meus pais como exemplo de administradores e me identificava com o dia a dia deles.
FOLHA: O que mais gostarias de acrescentar? E claro, fazendo um convite para que prestigiem o nosso Carnaval.
LUÍZA: Gostaria, primeiramente, de agradecer toda a comissão do Centro Clube pela oportunidade e agradecer, também, a todos aqueles que estão me ajudando a tornar esse sonho realidade. Quero convidar todos os foliões da cidade e da região para que junto comigo e com toda corte possamos fazer 4 noites e 3 tardes de belíssimas festas e muita alegria. Tudo está sendo organizado com muito carinho para que todos possam se divertir muito no carnaval 2020. Conto com a presença de todos aqueles que amam curtir essa data tão esperada. E, claro, não esquecendo que os ingressos já podem ser adquiridos no Centro Clube, na Mania de Loja, na Estética Grasi Fashion Hair ou diretamente com os integrantes da corte.