Laíssa quer todas as crianças brincando no Carnaval infantil | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Laíssa quer todas as crianças brincando no Carnaval infantil

Laíssa quer todas as crianças brincando no Carnaval infantil

Laíssa Brenda está bastante empolgada com o Carnaval infantil deste ano. Com a fantasia feita pela tia Rossana praticamente pronta, ela, agora, se preocupa com os últimos ensaios para as tardes da folia das crianças. “O tema da minha fantasia é surpresa. Na hora todos verão como ela vai ficar”, afirma a soberana infantil. O que ela adianta é que vai ser uma homenagem ao vô Nicanor.

Outra expectativa de Laíssa é com relação ao Carnaval da Terceira Idade na segunda-feira (16) porque vai ser um momento em que a criançada brincará com os idosos e esses, por sua vez, enquanto estiverem se divertindo no salão, com certeza lembrarão os tempos de outrora em que, também, se divertiam nessa época.

“Quero ver todas as crianças no Centro Clube pulando e se divertindo”, convida Laíssa. Ela lembra que o valor do ingresso vai ser simbólico: apenas um quilo de alimento não perecível.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.