Sindisaúde fala com prefeito sobre situação do hospital | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Sindisaúde fala com prefeito sobre situação do hospital

Sindisaúde fala com prefeito sobre situação do hospital

Dirigentes do SINDISAÚDE estiveram, na terça-feira (20), no município, para ver a situação do Hospital Santo Antônio após a decisão do Grupo Mãe de Deus em se afastar da casa de saúde.

O presidente Arlindo Nelson Ritter, juntamente com o diretor Júlio Duarte e o assessor de imprensa Gilnei Borges e acompanhados do advogado Júlio Sant’Anna, foram recebidos pelo prefeito Paulo Bier, que os inteirou sobre a atual situação do hospital.

Disseram ter saído do encontro mais tranquilos por terem sentido junto ao prefeito a disposição em trabalhar para que a situação se normalize o quanto antes.

Os setores que mais preocupam são enfermagem, nutrição, higienização e a questão sobre a contratação de funcionários para todos os setores, já que os trabalhadores dos postos de saúde, que respondem emergencialmente pelo funcionamento do hospital, estão sobrecarregados devido ao aumento de suas funções.

A esperança é de que, até primeiro de março, tudo esteja inteiramente normalizado com a contratação do novo grupo gestor que poderá ser o do município de Roque Gonzales.

Júlio Sant’Anna considerou muito positiva e esclarecedora a audiência com o prefeito Paulo Bier.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.