MAS QUÊ CARNAVAL 2015! | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

MAS QUÊ CARNAVAL 2015!

MAS QUÊ CARNAVAL 2015!

Tudo indica que o Carnaval deste ano tem tudo para se constituir numa das melhores edições dos últimos anos.

A começar pela bela decoração, inspirada em um tema bem açoriano (baile de Masquê), que Luciano Peixoto e sua equipe estão levando para os salões do Centro Clube.

Do mesmo pensamento compartilham as soberanas, a começar pela rainha do carnaval infantil. Laíssa Brenda (9 anos) espera que a criançada vá em peso para o Centro Clube nas tardes de carnaval para pular e brincar.

Por sua vez, Dhandara Cardoso (23 anos) tem a mesma expectativa, até porque é fundamental que o patrulhense prestigie todo um trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria. Ver os salões coloridos e com o folião cantando, dançando e pulando será sua realização. E, para isso, tanto Dhandara como Laíssa convidam todos para se juntar ao carnaval patrulhense.

 

Fantasias

 

Laíssa confia nas mãos e na criatividade da tia Rossana para a sua fantasia. Como gosta muito de animais, ela promete uma fantasia-surpresa. Rossana, por sua vez, disse que sempre bordou suas fantasias e as de suas irmãs para o carnaval. E agora, vendo a sobrinha Rainha, esse carinho e dedicação aumentam.

Dhandara tem tudo para impressionar no carnaval adulto. Confiando na criatividade de Alex Ray, ela mesma “bolou” o tema e o repassou ao profissional tramandaiense. Cursando o 7º semestre da Faculdade de Moda na Feevale, ela coloca tudo o que está aprendendo em cima do tema escolhido. Agora é tudo com Alex. Assim, ela vai brincar nas noites patrulhenses com o seu bloco Vem Que Tem, um dos mais antigos do município.

Com a boa banda Pedro Bó e as surpresas da madrugada em termos de som, ela tem certeza de que o carnaval 2015 vai ficar na história.

 

Terceira idade e crianças

 

Tem mais: Dhandara manifesta a convicção de que a ideia da diretoria do Centro Clube em promover, na última tarde, o carnaval da Terceira Idade mesclado com o carnaval infantil vai dar certo “porque eles vão gostar de brincar com as crianças”.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.