Hospital terá nova administração nos próximos dias | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Hospital terá nova administração nos próximos dias

Hospital terá nova administração nos próximos dias

Desfeito o mistério em torno do novo grupo que deverá assumir a administração do Hospital Santo Antônio.

O prefeito anunciou que os administradores do Hospital de Caridade de Roque Gonzales substituirão o Mãe de Deus, cujo contrato terminou ontem, quarta-feira, às 18 horas.

Paulo Bier afirmou que aguarda a confirmação oficial por parte do secretário de Saúde do Estado, João Gabardo, que já determinou a rescisão do contrato com o Mãe de Deus para que, nos próximos dias, seja assinado o contrato de admissão do novo grupo gestor.

No entanto, até que essa situação se defina, a Administração Municipal responderá provisoriamente pelos destinos daquela casa de saúde, o que está acontecendo desde ontem, quando, inclusive, a secretária municipal da Saúde Jacira Santos esteve na despedida do antigo grupo gestor.

“Estaremos realizando a admissão dos atuais funcionários do hospital que queiram continuar trabalhando conosco”, destacou Bier. A expectativa é de que toda a situação se normalize nos próximos dias.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.