Confirmados novos casos de Coronavírus em SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Confirmados novos casos de Coronavírus em SAP

Confirmados novos casos de Coronavírus em SAP

Foram confirmados dois novos casos de COVID-19 em Santo Antônio da Patrulha, em menos de 24 horas. Um deles, de uma jovem de 19 anos foi confirmado, mas ela já está curada. O outro foi o de um homem de 55 anos que está internado na UTI de Osório, com os familiares cumprindo o isolamento.
O exame do homem foi realizadospelo LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul). Os outros oito casos existentes no município já estão curados. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura.
NÚMEROS
Em Santo Antônio da Patrulha, conforme a 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, há este quadro: 48 pessoas monitoradas em casa sem sintomas, 14 casos suspeitos em isolamento domiciliar, nenhum caso hospitalizado, 116 amostras coletadas, 108 casos descartados, 8 casos confirmados e 8 recuperados.
Por outro lado, o cenário regional aponta 163 casos confirmados, 9 casos hospitalizados, 6 óbitos, 480 pessoas monitoradas em isolamento domiciliar, 388 casos suspeitos em isolamento domiciliar, 1.437 amostras coletadas, 1.371 casos descartados e 114 casos recuperados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *