Zezo se declara pré-candidato a prefeito | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Zezo se declara pré-candidato a prefeito

Zezo se declara pré-candidato a prefeito

Mesmo que estejamos há um ano e meio das eleições municipais, o atual vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz (Zezo) se declarou esta semana, pré-candidato a prefeito no pleito do ano que vem.
A manifestação foi feita no programa Tá na Mesa da Rádio Itapuí. Mais tarde, falando à Folha Patrulhense Zezo disse que já pensa em possíveis apoios. Como o MDB já está praticamente definido que concorrerá com candidatura própria, ele afirma que vai manter outros entendimentos. “Mas se isso não for possível, vou concorrer sozinho”, deixou claro o vice-prefeito, para acrescentar que essa sua decisão é porque será sempre um eterno candidato.
Porém, se o seu partido não se definir por uma candidatura própria, ele voltará para a iniciativa privada.
“Uma coisa é certa: não vou mais concorrer a vice-prefeito, porque a gente não tem aquela liberdade que gostaria de desfrutar para tocar em frente os projetos pretendidos”, salientou, para concluir afirmando que vai continuar até o fim com o prefeito Daiçon Maciel da Silva com quem, conforme disse, mantém uma sólida amizade, esclarecendo que cada um tem seu estilo de governar.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.