Pixula confirma pré-candidatura nas majoritárias | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Pixula confirma pré-candidatura nas majoritárias

Pixula confirma pré-candidatura nas majoritárias

João Alfredo da Silveira Peixoto, trabalhista histórico da linha de Getúlio Vargas e Leonel Brizola, é pré-candidato pelo PDT nas eleições majoritárias deste ano, em Santo Antônio. O conhecido político é o entrevistado de hoje.
FOLHA PATRULHENSE: O senhor confirma sua pré-candidatura nas eleições majoritárias deste ano?
JOÃO ALFREDO PEIXOTO: Sou um soldado do Partido, e juntamente com o Berbacha e o Dr. Andrei, constituiremos um modelo para apresentar uma candidatura, na qual estou inserido.
FOLHA: O que o levou a tomar essa decisão?
PIXULA: Quero fazer deste Município um novo lugar de negócios e educação do Estado, sempre do ponto de vista mercantilista, de modo que o trabalhador sempre tenha possibilidade de trabalho, o empresário ter o aumento de seu PIB interno e a educação, com as ferramentas já existentes, uma graduação em todas as etapas com muita tecnologia com novas disciplinas voltadas para atualidade.
FOLHA: Como está hoje o PDT patrulhense, o sr. que que é histórico da linha de Vargas e Brizola?
PIXULA: O PDT tem em sua meta privilegiar o trabalho e o empresariado, de modo equilibrado, e que todas as camadas da sociedade sejam beneficiadas. Estas foram as bases do Getúlio, que fundou o BNDES, a Petrobras, e editou a CLT.
FOLHA: Como vê o desenvolvimento de Santo Antônio?
PIXULA: O Município está com as bases para o crescimento estabelecidas, com boas ferramentas para experimentar uma nova onda de desenvolvimento, agora olhando para alta tecnologia, que é a forma das pessoas e empresas crescerem e buscarem satisfações pessoais e empresarias.
FOLHA: O que mais gostaria de acrescentar
PIXULA: Com um conjunto de metas, do ponto de vista mercantilista e observando novas tecnologias, a cidade será um novo polo de negócios do Estado, onde todo o cidadão terá satisfação de morar e ser Patrulhense.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *