Marcelo Gaúcho pede informações sobre Centro de Geração de Renda | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Marcelo Gaúcho pede informações sobre Centro de Geração de Renda

Marcelo Gaúcho pede informações sobre Centro de Geração de Renda

Seguindo as atribuições legais que regem a função da vereança, o vereador Marcelo Gaúcho protocolou, na última sessão ordinária da Câmara de Santo Antônio da Patrulha, um Pedido de Informações, destinado ao Prefeito, Daiçon Maciel. O documento nº 519/2017, datado de 09 de outubro deste ano, solicita dados a respeito do prédio do Centro de Geração e Renda, que está completamente abandonado e em desuso.
Marcelo requer, através deste pedido, que seja remetida a Casa Legislativa, no prazo legal de 30 dias, informações sobre qual a intenção da Administração Municipal para a casa, onde deveria funcionar o Centro de Geração de Renda, que atualmente se encontra inutilizada pela Prefeitura. O imóvel se localiza na Rua Eridison Massulo Menezes, no Bairro Jardim Pindorama, nos fundos do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados e Vestimentas do município.
Além disso, a casa encontra-se em situação ociosa e poderia estar sendo utilizada, inclusive para Escolas de Educação Infantil ou até mesmo para diminuir os gastos do Poder Executivo com aluguéis.
O Centro de Geração de Renda foi inaugurado em 30 de agosto de 2012, pelo Prefeito Daiçon Maciel da Silva, em seu mandato anterior, e funcionava juntamente com o Centro de Convivência e Terceira Idade.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.