Jorginho é escolhido 'Vereador Destaque 2017' | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jorginho é escolhido ‘Vereador Destaque 2017’

Jorginho é escolhido ‘Vereador Destaque 2017’

Na sexta-feira (09), o vereador Jorge Eloy de Oliveira foi agraciado com o Prêmio Vereador Destaque 2017, tendo recebido o troféu das mãos da representante da empresa promotora da premiação, em seu gabinete. Através da análise da empresa Destaque Pesquisas, o vereador obteve um percentual de 52% de preferência das pessoas ouvidas.
O prêmio “Destak 2017” tem por finalidade premiar os destaques do ano em cada segmento, ao qual é feita uma pesquisa no comércio e nos bairros da cidade onde, através de voto popular, são eleitos os melhores em cada categoria. Das pessoas ouvidas 13% foram abordadas na Cidade Alta; 8% na Várzea; 6% no Santa Teresinha/Imigrantes; 9% no interior do Município e 16% nos bancos, “Paradão” e Supermercado Nacional.
Para o vereador o reconhecimento das pessoas que votaram nele e o elegeram como vereador destaque do ano, simboliza o acerto de suas ações legislativas.
Jorginho comenta: “isso representa uma consideração do povo para com meu trabalho e esse reconhecimento significa um incentivo a fim de que continue trabalhando cada vez mais, pelo povo patrulhense, porque é um prestígio manifestado pelas pessoas com referência ao trabalho que realizo”.
Ser escolhido Vereador Destaque do ano é resultado do belo trabalho que Jorginho vem realizando dentro e fora do legislativo, e que repercute tanto nas redes sociais como nas mídias da região. “Se o povo aprova nossa atuação na Câmara ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, completa.
De acordo com o premiado, “ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município, buscando sempre uma vida melhor para o povo”.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.