Janela partidária reforça bancadas do PP e PTB na Câmara | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Janela partidária reforça bancadas do PP e PTB na Câmara

Janela partidária reforça bancadas do PP e PTB na Câmara

A janela para trocas partidárias, que iniciou no dia 05 de março e vai até 03 de abril, permite que os vereadores que concorrerão à próxima eleição mudem de legenda sem perder seus mandatos. Em ano eleitoral, e em busca de novos rumos, irá também refletir em importantes mudanças nas bancadas que formam a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.
O presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro em Santo Antônio da Patrulha (PTB/SAP), Armindo Ferreira de Jesus (Branquinho), promoveu, na manhã de sábado (07), um grande ato de filiação. “Estou orgulhoso das novas filiações. Agradeço a toda família PTB e a todos que caminham junto comigo por acreditarem em um ideal”, afirmou Branquinho.
Para as eleições deste ano, o PTB quer ampliar o número de vereadores do partido e novamente selar a aliança com o PP.
Os vereadores João Luís Moreira da Silva (Bacana) e Eronita Andrade deixaram o Solidariedade para ingressar no PTB, junto aos vereadores Marcelo Gaúcho, Samuel Souza e Jorge Eloy de Oliveira, ficando com a maior bancada no ano de 2020.
De acordo com Bacana, o planejamento é fundamental para mapear o caminho que o PTB/SAP deve seguir para chegar consolidado na campanha eleitoral.
Participaram do evento o Deputado Federal Maurício Dziedricki, Prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, Diretor Institucional do Gabinete do Vice-Governador, Juarez Hampel, representando o Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, ex-vereador e ex-secretário de Estado, Elói Guimarães, vereador do PTB/POA, Cassio de Jesus Trogildo, ex-vereador e ex-presidente da Casa Legislativa de Santo Antônio, Paulo Telles (Gonha), vereadores da bancada do PTB municipal, Marcelo Gaúcho, Samuel Souza e Jorge Eloy de Oliveira, bancada do PP Rodrigo Massulo, Valtair Andrade e Dirceu Machado, demais lideranças e dezenas de pessoas que lotaram o Plenário Euzébio Barth, na Câmara Municipal de Santo Antônio.
Quem também irá migrar de partido nos próximos dias será o vereador e Presidente da Casa Legislativa, André Selistre. Deixará o PSB e estará em busca de novos desafios ingressando no Partido Progressista. O evento acontecerá no próximo dia 18, no salão comunitário do Passo dos Ramos. Nesta oportunidade, o PP estará apresentando os pré-candidatos a vereador e mais 50 novos integrantes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *