ERS-474: Trevo, enfim, vai ser construído | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

ERS-474: Trevo, enfim, vai ser construído

ERS-474:  Trevo, enfim, vai ser construído

Uma reivindicação que vem de alguns anos, desde que se intensificou o trânsito na ERS-474 no trecho entre a Casa DaColônia e o acesso à Free way, deverá agora ser concretizado: a construção do trevo na confluência daquela rodovia com a Rua Capitão João de Oliveira Lima (Rua do Jockey Clube), e que ocasionam inúmeros acidentes, vários dos quais, fatais. Naquele local se localiza também a Vila Passo da Figueira, cujos moradores se sentem até agora desprotegidos por falta de melhores condições de segurança.
A Branch Store é a responsável pela iniciativa das tratativas entre a Prefeitura Municipal e a EGR, e que não mediu esforços para que essa parceria fosse firmada e, conforme a Prefeitura, a Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão tem também atuado nesse sentido.
A determinação responsabiliza os três órgãos a cumprirem o seu papel em prol da comunidade e com essa finalidade, foi firmado um Termo de Cooperação com o prefeito em exercício José Francisco Ferreira da Luz, o proprietário da empresa Branch Store Markosul Transporte LTDA Ricardo Markowski e o diretor presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes.Também assinaram o documento os diretores da EGR, Milton Cypel (Ténico) e Ney Michelucci Rodrigues (Administrativo e Financeiro). Participou também do ato a arquiteta e Urbanista Ângela Guerreiro.
Zezo disse que o empreendimento, “além de embelezar e melhor identificar uma das entradas da cidade ele será muito importante para a segurança naquele local, onde tantos acidentes aconteceram”.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.