Dia 25 mutirão para cadastramento ao Passe Livre Universitário | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dia 25 mutirão para cadastramento ao Passe Livre Universitário

Dia 25 mutirão para cadastramento ao Passe Livre Universitário

Na próxima quarta-feira, 25, o gabinete do vereador Charlis Santos o Departamento de Juventude da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, AULIN – Associação Universitária do Litoral Norte e UEE – União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul realizam mutirão para cadastramento de novos estudantes interessados no Passe Livre Universitário em Santo Antônio da Patrulha, sejam novos interessados em acessar o benefício ou quem já enviou documentação e aguarda há algum tempo a aprovação. Será a partir das 10h até às 12h reiniciando às 13h até às 15h, no Plenarinho da Câmara de Vereadores. Maiores informações com o Departamento de Juventude no 3662-8461 ou gabinete do vereador Charlis Santos no 99581-5662. Os interessados deverão vir munidos da seguinte documentação lembrando que a taxa do Passe Livre é a emissão da carteira de Meia Entrada 2018.

Documentos necessários:

Ficha preenchida e autenticada em cartório; https://goo.gl/8otWy7; foto 3×4 (Apenas para novos cadastros); Cópia do RG e CPF, do beneficiário e todos os integrantes do grupo familiar; Atestado de Matrícula do semestre atual (contendo nome completo do aluno, período de início e término do semestre, dias e horários das aulas); Atestado de frequência do último semestre que utilizou o benefício. Novos cadastros não precisam do atestado de frequência. Comprovante de renda do beneficiário e de todos os integrantes do grupo familiar dos últimos 3 meses; comprovante de residência com data de emissão de no máximo 90 dias anteriores da data de entrega da documentação. (Caso o comprovante de residência não esteja em nome do estudante, pai ou mãe, o titular deverá fazer uma declaração do documento ou na cópia dele, informando que o estudante reside naquele endereço, juntamente com cópia da identidade do titular). O custo da meia entrada é de R$ 30,00.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.