Deco fala sobre sua pré-candidatura nas eleições majoritárias deste ano | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Deco fala sobre sua pré-candidatura nas eleições majoritárias deste ano

Deco fala sobre sua pré-candidatura nas eleições majoritárias deste ano

O atual secretário de Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, fala sobre sua pré-candidatura pelo MDB nas eleições majoritárias municipais deste ano.
Confira sobre o que pensa Deco a respeito dos mais variados assuntos.
FOLHA PATRULHENSE: O que te motivou a oferecer teu nome como pré-candidato a prefeito pelo MDB?
ANDRÉ RANDAZZO DOS REIS: Tenho prazer em ajudar as pessoas. Gosto do que faço na Secretaria de Obras e o resultado do meu trabalho, proporciona diretamente melhorias para a cidade. Ter a oportunidade de ampliar essas melhorias sendo Prefeito da cidade, trabalhando para melhorar sempre os serviços públicos nas demais áreas do Município, como Saúde, Educação, Agricultura e outras não menos importantes, me fez ter certeza de que posso ajudar mais e isso me fortaleceu na decisão de colocar meu nome à disposição do MDB para concorrer a Prefeito.
FOLHA: Sua trajetória na política começou com que idade? E sempre no mesmo partido?
DECO: Minha trajetória política começou no ano de 1995, com 19 anos de idade, sempre pelo MDB, atuando no início, na Juventude do MDB, depois no diretório Municipal do partido. Sempre fui MDB e não pretendo mudar. Aliás, os políticos que mudam de partido, na sua maioria, não são todos, sempre mudam por interesse pessoal e nunca coletivo. Na cidade, temos muitos exemplos dessas mudanças repentinas de partido.
FOLHA: Qual sua visão sobre a cidade hoje? E o interior?
DECO: Minha visão é e sempre foi a mesma desde que entrei a primeira vez como secretário de obras em 2004. Nossa cidade requer forte investimento em melhorias de pavimentações e limpeza urbana. Também há muita demanda nas melhorias do fluxo do trânsito da cidade. Nesta administração, investimos muito nas melhorias urbanas com novas ruas asfaltadas. Mas nossa prioridade nesse governo foi ter um hospital descente na cidade, por isso, os maiores investimentos dos recursos próprios foram direcionados a atração, manutenção e ampliação do contrato com a Santa Casa de Misericórdia. Essa foi a maior conquista que um município poderia ter: um hospital que funcione bem. Após isso se solidarizar, como de fato ocorreu, temos que voltar os maiores investimentos para as principais demandas da cidade, que são diretamente na estrutura das pavimentações, limpeza urbana e trânsito. Isso já vem ocorrendo como nunca ocorreu, pois Santo Antônio está num momento dos maiores investimentos de todos os tempos em pavimentações urbanas. Só em 2019/2020 teremos 21 ruas pavimentadas. Isso é recorde. No interior os investimentos são enormes também com a pavimentação das estradas da Costa da Miraguaia. Nunca houve tamanho investimento no interior do Município como ocorre hoje.
Pretendo ainda, se um dia for Prefeito, instalar de imediato a secretaria de segurança pública Municipal, cuja estrutura administrativa está pronta e foi construído e programado na administração 2009/2012 por mim e pelo Prefeito Daiçon. Esperamos que com a retomada da economia Nacional, os recursos sejam ampliados para a efetiva criação desta importante secretaria.
FOLHA: Outras considerações que queira fazer.
DECO: Santo Antônio da Patrulha vive hoje um momento diferente. São muitos investimentos em diversas áreas acontecendo simultaneamente. O futuro Prefeito terá que ter essa consciência de que Santo Antônio crescerá cada vez mais nos próximos anos, e as atenções deverão se voltar cada vez mais para questões importantes como a atração de empregos e atualizações mais rápidas do nosso Plano Diretor. Isso proporciona o crescimento organizado da cidade e isso é o que queremos para o nosso futuro. Por fim, um governo só se consolida como bom/ótimo, se o Prefeito tiver essa consciência e experiência, além de ter uma equipe de secretários a altura do mesmo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *