Branquinho confirma que Bacana será pré-candidato nas majoritárias | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Branquinho confirma que Bacana será pré-candidato nas majoritárias

Branquinho confirma que Bacana será pré-candidato nas majoritárias

O presidente do PTB de Santo Antônio, falando sobre o processo político deste ano, afirmou que o Partido está crescendo, evoluindo e cada vez mais unido, e que deverá ter candidato nas eleições majoritárias, sendo o nome do vereador João Luís Moreira da Silva.
Juntamente com Bacana, também deverá assinar ficha no partido presidido por Branquinho, a vereadora Eronita Andrade. Com isso, conforme salientou, a bancada do PTB terá cinco integrantes, sendo a maior de toda a história recente.

PRÉ-CANDIDATO
Bacana sempre manifestou o desejo de concorrer à eleição majoritária municipal e no PTB, conforme Branquinho, ele terá a oportunidade de integrar a chapa como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do pré-candidato a prefeito pelo PP.

VEREADORES
Falando sobre informações de que os vereadores do PTB deixariam o partido, Branquinho disse textualmente: “É a maior bobagem que já ouvi em toda a minha vida política de mais de 40 anos”. Segundo aquele político, os três vereadores estão muito satisfeitos com o partido e todos são pré-candidatos à reeleição com chances, conforme disse, de se elegerem.

BAIXAS
Armindo de Jesus destacou que as possíveis baixas que aconteceram foram de pessoas que, segundo ele, ao verem que o partido não ganhou a última eleição majoritária, saíram. “E foi gente que foi muito beneficiada ao longo do tempo no PTB, mas que estava no partido por causa de cargos”, desabafou.
De outra parte frisa que em março aquela agremiação vai ser uma das terceiras políticas do município que tem como lideranças históricas o MDB e o PP.
Sobre a possibilidade de voltar a ser candidato ele afirma que chegou a pensar no assunto, mas desistiu, por entender que se deve dar oportunidade e novas lideranças que queiram assumir o governo do município.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *