Bacana diz que é pré-candidato nas majoritárias deste ano | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Bacana diz que é pré-candidato nas majoritárias deste ano

Bacana diz que é pré-candidato nas majoritárias deste ano

O vereador João Luis Moreira da Silva, atualmente no Solidariedade confirma pré-candidatura nas majoritárias em Santo Antônio. Com um pé no PTB, ele deve deixar sua atual agremiação em março e assinar ficha na sua nova agremiação político-partidária. Ele falou com a Folha:
FOLHA PATRULHENSE: Vereador, o senhor confirma sua candidatura nas eleições majoritárias deste ano?
VEREADOR JOÃO LUIZ MOREIRA DA SILVA: Sim, confirmo. Sou pré-candidato a prefeito ou a vice-prefeito. Ainda estou no Solidariedade, mas devo trocar de partido na janela de março. Estou em conversas adiantadas com o PTB.
FOLHA: Desde quando o senhor atua na política?
BACANA: Atuo na política desde 1996. Fui eleito vereador por três vezes, sendo duas vezes o mais votado do município, e aumentei minha votação na última eleição, em 2016. Fui ainda candidato a deputado estadual em 2018, obtive 10.821 votos em todo o Estado, e somente em Santo Antônio obtive 8.664 votos, o que me deixa muito feliz e aumenta minha responsabilidade com os patrulhenses. Afinal, mais de 80% da minha votação para deputado foi feita aqui.
FOLHA: Outras considerações que queira fazer.
BACANA: Quero agradecer aos patrulhenses pela confiança de sempre. Ainda não sei como as coisas estarão eleitoralmente, mas adianto que tenho simpatia pela pré-candidatura do colega vereador Rodrigo Massulo e, se tudo der certo, seria uma honra ser indicado para compor uma chapa com o PP nesta pré-candidatura.