Taxista assaltado no Herval | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Taxista assaltado no Herval

Taxista assaltado no Herval

Um taxista de Santo Antônio foi assaltado, por volta das 10 horas da manhã do dia 23. O assaltante, depois de roubar o carro de Luiz Rodrigues de Souza, terminou capotando o veículo na localidade de Herval, conforme informou a Brigada, que esteve no local tendo efetuado a prisão do suspeito do assalto. O taxista sofreu apenas escoriações.

 

Rapidez

 

O motorista de táxi contou que, durante o assalto, circulou por algumas ruas, sempre ameaçado com uma faca. Quando descia a Rua Roberto Xavier da Luz (Rua do Fórum), como o calçamento é irregular, ele efetuou uma manobra brusca desequilibrando o assaltante. Quando isso aconteceu, ele abriu a porta jogando-se no calçamento. O assaltante assumiu a direção, mas um pouco adiante, no acesso ao Herval, perdeu o controle do carro, batendo e o deixando bastante destruído. O indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada quando tentava fugir por matos da região e levado para a Delegacia onde, após, ouvido por determinação do delegado Juliano Aguiar de Carvalho, foi recolhido ao Presídio Modulado de Osório.

 

TEXTO: Hermógenes Silveira   FOTOS: Brigada Militar



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.