Polícia prende suspeitos de diversos assaltos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia prende suspeitos de diversos assaltos

Polícia prende suspeitos de diversos assaltos

A Polícia Civil efetuou a prisão de cinco suspeitos da prática de roubos e assaltos na região. Conforme o Delegado Juliano Aguiar de Carvalho, os suspeitos, estavam fortemente armados, são perigosos e estavam sendo monitorados, inclusive pela Brigada Militar desde o dia anterior, pois havia informações de que a quadrilha atuaria na região, especialmente em Mostardas.

O desbaratamento da quadrilha aconteceu quando os policiais abordaram um carro suspeito em que havia um casal que confessou estar indo resgatar os demais integrantes que estavam escondidos em uns matos da região. Esses indivíduos terminaram atolando o carro em que iriam supostamente praticar o assalto.

A Polícia estava com cerco montado, tendo utilizado helicópteros para capturar os indivíduos.

Todos foram levados para a DP de Mostardas e após, os quatro homens foram recolhidos ao Presídio Modulado de Osório e a mulher, encaminhada ao Presídio Feminino de Torres.

 

Armas

 

Em poder dos suspeitos, a Polícia apreendeu duas pistolas calibre 380 e uma 9 mm, além de carregadores e rádios com a frequência da Brigada Militar.

A ação foi conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de toda a região. Várias viaturas e cães farejadores foram utilizados na operação que teve a duração de dois dias. A operação teve a coordenação da delegada Ana Luiza Tarouco. Os policiais de Santo Antônio apenas deram apoio à ação.

 

TEXTO: Hermógenes Silveira  FOTOS: Polícia Civil



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.