Polícia Civil faz apreensão em casa que pertencia à traficante morto | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia Civil faz apreensão em casa que pertencia à traficante morto

Polícia Civil faz apreensão em casa que pertencia à traficante morto

Cumprindo mandado de busca na propriedade de Alexandre Goularte Madeira (Xande), o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, titular da DP de Santo Antônio, chefiando um grupo de agentes, incluindo reforço de verão com a participação de agentes do DENARC, esteve em uma propriedade localizada em Serraria Velha, que pertencia a Xande, em busca de possível existência de armas, drogas e demais objetos. Ele era considerado um dos maiores traficantes do Estado, tendo sido morto em uma casa alugada em começo de janeiro deste ano em Tramandaí durante suposta disputa por pontos de tráfico.

Os policiais recolheram na oportunidade um carregador, 20 munições de pistola 380 e pequena quantidade de maconha.

A ação foi em sequência a um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Delegado Paulo Perez, de Tramandaí, local onde ocorreu o homicídio.

Em diligência efetuada anteriormente, logo após a morte de Xande, foram apreendidas na ampla casa, documentos e objetos que ali se encontravam. A casa tem grandes e modernas instalações, possuindo também duas piscinas.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.