Morre Romeo Catelli | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Morre Romeo Catelli

Morre Romeo Catelli

Morreu ontem (24), no começo da tarde, Romeo Catelli, que era uma pessoa bastante conhecida na comunidade. Seu corpo foi encontrado dentro da oficina de sua propriedade, localizada na Rua Francisco J. Lopes, 880. A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram ao local que ficou isolado para a chegada da Perícia. A principal suspeita é de que ele teria posto termo à própria vida.
O delegado Valdernei Tonette determinou a instauração de inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte e para descartar a hipótese prevista no artigo 122, do Código Penal, que é relacionada com instigar ou prestar auxílio a alguém para que pratique o ato de colocar fim à própria vida. Após, o delegado elabora relatório, afirmando, caso se confirme que não existiu participação de terceiros, sendo o inquérito encaminhado à Justiça que provavelmente determinará o seu arquivamento.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.