Fixinha busca solução para problemas na ERS 474 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Fixinha busca solução para problemas na ERS 474

Fixinha busca solução para problemas na ERS 474

O deputado estadual João Fischer, acompanhado da empresária Lilian Hnszel, foi recebido no dia 15 de abril pelo diretor técnico da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) Milton Cypel, com quem debateu sobre a necessidade urgente de implantação de sinalização na ERS 474, especialmente no trecho onde já ocorreram várias mortes por atropelamento e que se situa na entrada da cidade de Santo Antônio da Patrulha junto à saída com a Rua Capitão José Machado da Silva (a rua do Jockey Clube).

Cypel demonstrou grande interesse tendo imediatamente determinado a adoção de medidas para solução daquele problema. Poucos dias depois, ele esteve em Santo Antônio para ver como ficou aquele trecho, oportunidade em que, também, conversou com o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, para novas medidas visando dar mais segurança naquele local, principalmente aos pedestres que precisam atravessar aquele movimentado trecho.

Recentemente também esteve em contato com a EGR demonstrando idêntica preocupação o deputado estadual Gabriel Souza.

 

TEXTO: Hermógenes Silveira   FOTO: Divulgação



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.