Ferido com um tiro ao reagir à prisão | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ferido com um tiro ao reagir à prisão

Ferido com um tiro ao reagir à prisão

Uma guarnição da Brigada Militar prendeu no domingo (19), um indivíduo com diversos antecedentes. O fato ocorreu na Rua Caldas Júnior, quando os policiais avistaram um veículo Cobalt com placas clonadas, no pátio da residência do suspeito que ao avistar a viatura, tentou fugir efetuando um disparo de revólver calibre 32, contra os PMs, mas a arma falhou, sendo que os policiais revidaram, acertando um tiro em uma das pernas, forçando-o a parar.
Ele tem passagens por posse de entorpecentes, ameaça, prisão-cumprimento de mandado, homicídio doloso, receptação, tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, furto/arrombamento a residência, já conhecido das guarnições.
Após a prisão, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio para atendimento. As placas haviam sido furtadas em outubro do ano passado, em Sapucaia do Sul e o veículo era roubado, segundo a Brigada Militar. A ocorrência foi registrada na DP, cujo delegado plantonista tomou as medidas cabíveis.