Empresária sequestrada pela terceira vez | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Empresária sequestrada pela terceira vez

A empresária Eva Catelli foi vítima de sequestro relâmpago pela terceira vez. O fato aconteceu por volta de 21h28min de 28/01, quando ela estava recebendo familiares da menina morta por afogamento, quando indivíduos invadiram seu escritório.

Ela afirmou durante todo o tempo não possuir dinheiro em casa mas eles não se convenceram. Após revirarem a casa eles tomaram a estrada de Morro Grande onde voltaram a agredi-la violentamente na presença dos familiares da adolescente morta, que também foram levados pelos autores do sequestro para que eles não pudessem avisar a Polícia.

Eva foi localizada pela Brigada Militar que a levaram ao Hospital a fim de ser medicada. Mais tarde a família optou por mandá-la para Porto Alegre. A Brigada realizou buscas em toda a região mas não foram mais encontradas pistas. A Polícia Civil instaurou inquérito tendo sido chamada a Perícia que fez levantamento do prédio onde ela mora, bem como da caminhonete Montana, que serve para o translado de corpos, mas que foi também levada pelos bandidos. Até agora não há pistas.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.