Coronavírus colocou um freio na violência | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Coronavírus colocou um freio na violência

Coronavírus colocou um freio na violência

O novo coronavírus, se por um lado, causa grande preocupação mundial, de outra parte está gerando um fato que tem surpreendido, inclusive a reportagem policial da Folha Patrulhense.
Não existem ocorrências de destaque, nem na Brigada Militar, nem na Polícia Civil.
O que ainda perdura, mas em escala bastante reduzida, são os furtos, o tráfico e alguns casos de violência doméstica, assunto que estaremos ampliando na próxima edição. Mesmo assim, a incidência caiu bastante.
O delegado de Polícia Valdernei Tonete concorda com o fato da redução da criminalidade em nível local e celebra: é uma grande notícia, porque assim a população respira mais tranquila.
Na área da Brigada Militar o Tenente Zanatta também está satisfeito com o que está acontecendo, porque, concordando com Tonete, isso coloca um freio nas ocorrências que anteriormente eram quase que diárias.
Se com a superação do coronavírus, vai se criar uma nova ordem mundial, com mais solidariedade, o ideal seria que também no crime houvesse uma redução drástica.
No Corpo de Bombeiros, como destaca o Tenente Cardoso, a única ocorrência de destaque foi o recente incêndio no Banhado do Chicolomã em que o heroico grupo dos bombeiros e voluntários, atuaram de forma eficaz, evitando que as chamas causassem um dano maior, especialmente ao meio ambiente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *